Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim falar sobre um dos novos batons líquidos da Quem disse Berenice. Foi difícil escolher um só, são todos lindos, mas eu queria algo que se adaptasse melhor ao meu tom de pele, e acabei escolhendo o Nudeluz.

fotorcreatedFonte: Site Quem disse Berenice

Ele é da linha batom liquido mate metálico, que é composta por quatro cores lindas: Nudeluz, Coraluz, Cobreluz e Marronluz.

metalico-qdb.pngFonte: Site Quem disse Berenice

O Nudeluz  tem um tom rosado lindo e super sutil (quase um cobre eu diria). O pincelzinho é aquele tradicional da Quem disse Berenice, super macio e delicado. A textura é aveludada e super simples de aplicar nos lábios, tem secagem rápida e o melhor de tudo tem uma ótima durabilidade (mesmo tagarelando o dia todo assim como eu kkkk).  Achei também ele super versátil, e pode ser usado em vários lugares e em várias ocasiões , como por exemplo em  churrasco com os amigos durante o dia ou em casamento ou formatura durante a noite.

Ele fecha com chave de ouro qualquer make. Super recomendo e estou usando muito e recebendo muitos elogios ( isso é MARA hihi).

batomqdbFonte: Foto Dicas de amigas

Vocês podem encontrar essa linha completa por R$ 35,90/cada nas lojas físicas da Quem disse Berenice ou pelo site www.quemdisseberenice.com.br .

E ai, gostaram? Contem ai nos comentários se vocês gostaram e se já testaram essa nova linha também .

Beijos !!

Caroline C.

