Oi pessoal, tudo bom?

Quando o assunto é deixar a casa brilhando, ter como aliados produtos de qualidade é MARA não é mesmo?

Que tal um Top 5 com os meus queridinhos do momento?  Afinal  “ quem casa, quer casa” e quer casa limpa kkk. E mesmo sendo recém casada já tenho meus queridinhos. Querem saber quais são?

top-5-produtos2

Fonte: Site Mr. Músculo/ Site Veja limpeza/ Site Bombril

1-Sapólio cremoso de lavanda: Particularmente prefiro o de lavanda pelo cheiro sim. Sou daquelas que julga o produto pelo cheiro kkkk. Uso ele para limpar o vidro do Box, e tirar aquela gordura do corpo que cisma em grudar em tudo. Ele funciona super bem , deixa o Box como novo sem eu precisar esfregar com força. Preço: Em torno de R$ 7,00

2-Mr. Músculo Piso: Sim de lavanda também kkkk, amo esse cheiro. Alem de deixar um perfume maravilhoso na casa ele deixa meu porcelanato brilhando . Misturo uma tampinha dele em 3 litros de água . Rende muito e é super eficaz.  Preço: Em torno de R$ 7,00

3-Mr. Músculo banheiro total: A cerâmica do meu banheiro é tão branca que suja com muita facilidade, nada melhor do que um produto que limpe tudo direitinho e não estrague nossas unhas não é mesmo?! Sim este produto é tudo isso sim, não vivo mais sem kkk.  Preço: Em torno de R$ 13,50

4-Veja X-14: Se eu pudesse usaria X-14 até na salada kkkk. Como eu amo esse produto, uso para limpar quase tudo aqui em casa. Tirar limo, limpar o fogão, limpar uma sujeirinha na sacada , entre muitas outras coisas. Nem preciso dizer o quanto amo esse produtinho NE?! Preço:  Em torno de R$ 13,25

5-Veja Cozinha : Já usei Veja cozinha com cheirinho de limão e de laranja, mas por uma questão de gosto, prefiro o de limão. Mas eles só mudam o cheirinho mesmo, porque o produto é o mesmo. Ele é MARA , uso na limpeza do cook top e forno, e ele deixa tudo brilhando, e bem limpinho.  Preço: Em torno  de R$ 10,00

Todos esses produtos vocês encontram  em supermercados e lojas de utilidades domesticas.

E ai, meninas gostaram? Quais são os queridinhos de vocês ? Conta tudo pra gente aqui nos comentários.

Beijos

Caroline C.

Anúncios