Oi pessoal tudo bom?

Nós mulheres nunca estamos satisfeitas com nosso visual, não é mesmo? Sempre tem alguma coisa que queremos melhorar e mudar. No meu caso foi o cabelo. Nós loiras sempre achamos que dá para ficar um pouco mais loira. Há exatos 9 meses que eu não retocava as luzes do meu cabelo, então decidi que era hora de tomar vergonha na cara e tirar um dia para mim.

Sempre que faço luzes recebo muitas perguntas, então vamos lá, vou responder tudo.

Onde fiz, e com quem fiz? No salão de beleza da Célia, ela é cabeleireira de anos da minha mãe , ela é uma excelente profissional, confio muito no trabalho dela.

Como fiz? Como eu gosto as luzes com aparência bem natural, nada marcado e bem tonalizado , ela faz minhas luzes no papel e não na touca ( e na minha opinião no papel fica muito mais bonito kkkk) , e puxa mecha por mecha,com muito cuidado para não manchar e parecer o mais natural possível.

Que tinta eu usei para matizar? Sinceramente a marca eu não sei ( confio tanto nela que nem pergunto kkk), mas  a tonalidade é 10.1 . Ela usa essa tonalidade porque eu adoro um loiro bem claro e platinado. ( fica lindo né pessoal?!)

Querem ver como ficou meu antes e depois? Olhem só…

PSX_20170125_160153.jpgFonte: Foto Dicas de Amigas
psx_20170125_163515Fonte: Foto Dicas de Amigas

E ai, gostaram do resultado? Contem pra gente aqui nos comentários quais  mudanças vocês mais fazem no dia-a-dia! E se fazem luzes, como gostam que elas fiquem!

Beijos

Caroline C.

 

