Oi pessoal, tudo bom?

Quem foi que disse que para fazer uma maquiagem arrasadora precisa gastar muito?

Foi pensando nisso, que eu separei alguns produtinhos bons, baratos, e que nos deixam como divas e prontas para arrasar por ai.

maquiagemFoto: Dicas de Amigas

Base Ruby Rose Matte:  É uma base muito boa, sua textura é  macia e de fácil aplicação, a cobertura é de média a alta, e cobre muito bem as imperfeições e manchinhas da pele. A cor que se adaptou ao meu tom de pele foi a L1. Ela deixa minha pele uniforme e muito bonita.

Preço: Em torno de R$ 10,00

Corretivo Naked Ruby Rose: A linha Naked é uma linha nova da marca, conta com muitas cores, inclusive verde, rosa, roxo e amarelo (que servem para esconder manchinhas especificas) . A cobertura desse corretivo é MA-RA-VI-LHO-SA. A minha cor é L1. Ele deixa minha pele linda e iluminada.

Preço: Em torno de R$ 10,00

Pó compacto Vult: Esse pó é INCRÍVEL, ele é bem fininho, não acumula em áreas indesejáveis e o melhor de tudo dura MUITO!  Ele pode ser usado tanto em preparações de pele para uma maquiagem elaborada, quanto para uma pele mais simples para o dia-a-dia. A minha cor é a 01.

Preço: Em torno de 27,90

Blur Mágico Loreal: Ele é perfeito. Para qualquer preparação de pele, o Blur da Loreal deixa os poros bem fechados, e a textura da pele parecendo acetinada. Pronta para receber qualquer produto.

Preço: Em torno de R$ 35,90

Cy Lápis de olhos: (Essa marca é vendida exclusivamente por catálogos) O lápis é muito pigmentado , e tem uma durabilidade ótima. Eu passei ele pela manhã, e lá pelas 16:00 Hrs ele ainda estava lá intacto.

Preço: Em torno de R$ 5,00

Blush Superbrilho Quem Disse Berenice: Alem de dar uma cor de saúde, ele dá um brilho lindo de iluminador. A cor que eu escolhi foi o Rosalix. Ele é lindo e dura bastante, deixando a gente com as bochechas rosadas o dia todo.

Preço: Em torno de R$ 43,90

Mascará de cílios  BIG Ilusion: Essa máscara da AVON, é simplesmente PERFEITA. Ela deixa os cílios parecendo postiços, e sem muito esforço.

Preço: Em torno de R$ 19,90

Sombra marrom mate Vult:  As sombras da Vult são lindas e muito pigmentadas. Ela tem uma ótima durabilidade e é de fácil aplicação. A cor que eu uso muito é 02 mate. Uso tanto como base para outras sombras, quanto para uma maquiagem mais simples para o dia-a-dia.

Preço: Em torno de R$ 17,90

Batom Luisance: Esse batom é lindo e super mate. A cor que eu escolhi foi a número 12, que é um marrom lindo e super estiloso. A durabilidade dele é ótima também, mesmo depois de comer e beber o batom ainda estava lá.

Preço: Em torno de R$ 7,00

E ai, gostaram? Contem pra gente aqui nos comentários oque acharam dos produtos, e se também usam algum?

Beijos

Caroline C.

 

 

