Oi pessoal, tudo bom?

Não seria perfeito se tudo que a gente gosta fosse saudável?

O refrigerante é uma das bebidas mais consumidas no dia-a-dia dos brasileiros. Afinal, no calor um refrigerante geladinho cai como uma luva, não é mesmo?

A marca Wewi chegou para deixar nossa vida mais saudável ao tomarmos essa delícia.

Os refrigerantes da marca são orgânicos e naturais. Se preocupando com seus consumidores e meio ambiente, seus refrigerantes são certificados e não possuem sódio, conservantes e nem corantes artificiais.

original  Fonte: Foto Dicas de Amigas

A marca conta com três sabores de Refrigerante: Wewi Cola, Wewi Guaraná e Wewi Laranja, e pode ser encontrado tanto em lata ( com 350 ml ) quanto em garrafinha ( com 355 ml). No mercado onde eu fui ( Hipermercado Carrefour) só tinha de garrafinha, e o preço era de R$ 4,59.

Eu comprei somente o de guaraná para provar e surpreendentemente o gosto é MUITO GOSTOSO!! Sinceramente se alguém me desse sem que eu visse oque estava tomando, eu jamais saberia que se tratava de um refrigerante orgânico.

Então se você se preocupa com a saúde, mas mesmo assim não abre mão de um refrigerante geladinho, essa é uma ótima opção.

E ai, gostaram? Contem aqui nos comentários oque acharam dessa opção saudável e gostosa.

Beijos

Caroline C.

 

