Oi pessoal, tudo bom?

O feriado do carnaval está chegando e você não vai viajar ? Não faz ideia do que fazer na sua cidade?

Não se preocupem, que eu separei 5 dicas super legais para curtir ao máximo todos os dias.

1- Assistir séries e filmes no Netflix

netflix-televisionFonte: Site Geekness

Essa é uma ótima opção, para você que é uma pessoa mais caseira e não gosta muito dessa muvuca que é a época do carnaval. Ou até, para você que namora e quer passar os dias agarradinho no seu amor. Dá uma olhada no post que a gente fez sobre Top 5 filmes de ação do Netflix ( clica aqui para ver tudinho).

2- Bloquinhos de Carnaval

block_party_rioFonte: Blog Leve por menos

Outra opção para curtir e se divertir nessa época, são os bloquinhos de carnaval que lotam os bairros da cidade. Para quem mora em São Paulo assim como eu, uma opção bem legal são os bloquinhos da Vila Madalena. Mas se você mora em outras cidades procure saber onde as pessoas se reúnem para curtir, chame os amigos e é só sair por ai se divertindo.

3- Passear em parques

d2584f2b3c9adf740192a7a783af5ee7Fonte: Pinterest

Passear no parque é sempre uma ótima opção. Respirar ar puro e estar em um lugar onde a natureza está presente é maravilhoso para a nossa saúde, física e mental. Uma ideia para se divertir e passar o tempo é fazer uma bela caminhada, andar de bicicleta ou até um piquenique bem gostoso.

4- Passear no shopping

fdsmes094Fonte: Site Sky Scraper City

Os shoppings são sempre ótimas opções para passar o tempo, neles podemos encontrar muitas coisas para fazer, como por exemplo, compras, ir ao cinema e até um jantar muito gostoso.

5- Fazer um passeio cultural pela cidade

434703bff8a6a1a2a8b0814592b8e0a3Fonte: Pinterest

Uma ótima oportunidade para conhecer lugares novos e lindos da sua cidade. Uma opção muito legal aqui em São Paulo é o Beco do Batman, que fica na R. Gonçalo Afonso – Vila Madalena. É um lugar incrível e ótimo para tirar fotos.

Agora, é só esperar o carnaval chegar e sair se divertindo por ai.

E ai, gostaram? Contem pra gente aqui nos comentários oque vocês gostam de fazer no Carnaval.

Beijos

Caroline C.