Oi pessoal, tudo bom?

Nada pior do que estar com o rosto cheio de cravinhos indesejáveis, não é mesmo?

Então, eu resolvi testar a máscara Black Head. Ela é uma mascara facial de cor preta, e promete remover todos os cravinhos.

A textura dela é bem consistente e super fácil para aplicar. O único porem, é que se não tomar cuidado ela faz uma sujeira bem grande.

20170210_154525Fonte: Dicas de Amigas

black-head2

Fonte: Dicas de Amigas

Inicialmente eu coloquei somente na área do nariz , pois é a parte do rosto que eu tenho mais cravinhos que me incomodam bastante.

Agora a pergunta que não quer calar. Funciona?

SIMMM mil vezes SIMMM. Alem de remover muito bem os cravinhos, eu achei que minha pele ficou hidratada e com os poros mais fechados.

Está SUPER aprovada.

O meu sache eu comprei no centro de Osasco ( no famoso calçadão), e paguei R$4,99.

E ai, gostaram? Contem pra gente aqui nos comentários se vocês gostariam de testar essa mascará, ou se já testaram.

Beijos

Caroline C.

 

 

 

