Oi gente! Tudo bom?

Quem aí ama Cookies? Tenho certeza que quase todo mundo gosta! E se eu disser que existe um Cookie integral maravilhoso? Aí podemos comemorar! Além de ser delicioso, é saudável!

Estou falando dos Cookies integrais Jasmine!

biscoitos_integrais2

(Foto: site Jasmine)

Disponíveis nos sabores: limão, coco, castanha do Pará, frutas cítricas, café e chocolate com gotas.

Descrição do fabricante: 100% naturais, os Cookies Integrais Jasmine oferecem em sua composição, teor de fibras que auxiliam no funcionamento intestinal, reduzido teor de sódio que auxilia nos cuidados com a pressão arterial, além de serem grandes aliados na redução do colesterol e nas dietas de controle de peso.

Eu provei o de chocolate com gotas e fiquei apaixonada! Uma ótima opção de um lanchinho rápido ou até mesmo pra tirar aquela vontade de comer doce!

 

img_2926

(Foto: Dicas de Amigas)

Comprei esse pacote na Droga Raia, e o valor foi em torno de 7 reais.

O pacote só parece pequeno, viu? Ele vem com uma quantidade grande de cookies. É para aproveitar mesmo!

E ai? Quem vai provar ou quem já provou dessa maravilha? Contem pra gente aqui nos comentários!

Até a próxima!

Um beijo!

Patrícia B.

