Oi pessoal, tudo bom?

Hoje eu vim falar da estréia de um filme que remete a minha infância, A bela e a fera.

a-bela-e-a-feraFoto: Revista Crescer

O tão esperado filme tem estréia marcada para dia 16 de Março, em todos os cinemas.

O filme é uma versão da animação.E conta a história de uma moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser, em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

O trailer está bombando por toda a internet. Eu fiquei apaixonada quando ví, e ansiosa para ver o filme no cinema. Quer conferir o trailer? (Clique aqui) .

bela-e-a-fera-8Foto: Papel Pop

O filme promete trazer todas as músicas que já conhecemos e outras novas.

Ele também conta um um elenco show de bola: Luke Evans no papel de Gaston; Emma Thompson como Sra. Potts; Kevin Kline como Maurice; Ewan McGregor na voz de Lumiere; Ian McKellen na voz de Cogsworth; Gugu Mbatha-Raw na voz de Plumette e Stanley Tucci na voz do piano falante.

Eu não vou ficar de fora dessa, e vocês também estão ansioso para a grande estréia do filme? Bora lá assistir?

Beijos

Caroline C.

 

 

 

 

 

