Oi pessoal, tudo bom?

Todo Paulista adoro dar um passeio no shopping, e eu não sou diferente. Pelas minha andanças pelo Morumbi Shopping encontrei uma loja física da Océane ( Clique aqui para ir para o site da loja), e claro entrei para conferir as novidades.

oceane_-_siteFoto: Dicas de amigas

Logo que entrei a vendedora Katia veio me atender , muito simpática e atenciosa me mostrou as novidades e promoções, me ajudou a escolher e me mostrou tudo com muita paciência. A loja está de PARABÉNS  com as suas vendedoras, as duas meninas foram muito simpáticas.

A loja conta com uma imensidão de produtos para nossa beleza. Todos os produtos com um preço super justo e qualidade ótima.

img_20170227_153138Foto: Dicas de amiga
20170227_144847Foto: Dicas de amigas

A loja está com promoções ótimas, principalmente de esmaltes, que estão na sua maioria por R$ 5,90 cada. ( Promoção válida só até amanhã, corram lá)

Uma cor mais linda que a outra , fica até difícil de escolher. Mas por esse preço dá para levar todos kkk.

20170227_144705Foto: Dicas de amigas

Acabei escolhendo essas 3 cores lindas.

20170227_164447Foto: Dicas de amigas

Da esquerda para a direita, os nomes dos esmaltes são: Pigalle, Mariana, Marie. As cores são lindas, e as texturas cremosas. Todos os esmaltes são hipoalergênicos e duram muito tempo na unha. Todos eles estavam na promoção, e paguei R$ 5,90 cada.

Vale muito a pena conferir, a loja está muito bacana e cheia de novidades. Corram lá meninas.

E ai, gostaram? Contem pra nós aqui nos comentários se vocês também gostam dos produtos da Océane, e qual produto mais gostam.

Beijos

Caroline C.